quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pobre da sua alma


Você tem problemas, eu sei
Diz meu nome ao contrário
Se chego, você já vai
Você leva o que te dão.

Você diz amanhã e é hoje
Estou cansada de te amar
Tão doce e tão fatal,
Mel com limão e sal.

Você me altera, me faz bem e mal
desespera, sua forma de amar
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água
(Noites de gelo, vôos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam
(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras,
(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma, pobre de você.
Fique sem mim.

Eu dancei na corda por você
Deixei que fizesse de mim
Apenas a metade
Da sua infelicidade

Você pisou no meu coração
Entre palavras de amor
Mentiras de verdade,
Ternura trágica.

Me cansei de ser sua vítima
Fiquei com raiva da sua encenação
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água
(Noites de gelo, vôos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam
(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras,
(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma, pobre de você.
Fique sem mim.

Não me torture mais,
Não me machuque mais
Foi o suficiente jogar seu jogo
Beijos de fogo, gotas de água
Risos que atacam, você me mata

[...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário