sexta-feira, 1 de abril de 2011

Egoísta


Dei tudo pra você
E nada para mim
Por que será assim?
Egoísta!
Em um mundo feliz
Amar é compartilhar
É dar e receber
Egoísta!

[...]

Um segundo a mais te dei do meu tempo
E você não sabe nem como me arrependo
Um segundo a mais te dei
E esse foi o teu fim, Hey egoísta!
[...]

Um dia você poderia ser
Morfina na minha pele
Mas você perdeu, egoísta!
Pensando só em você
Você abriu o fogo em mim
Maldito Cromagnon
Egoísta!

[...]

Um segundo a mais te dei do meu tempo
E você não sabe nem como me arrependo
Um segundo a mais te dei
E esse foi o teu fim, Hey egoísta!
[...]

Quando amo e sinto
Eu não meço o tempo
Vivo cada instante
O resto não importa!
Eu vou com o vento
Não trago lembranças
Cachorro maldito
Já oculta o rolo

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário