segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apenas hoje a noite


Aqui estamos,
E eu posso pensar em todas as pílulas, 

Hey, ligue o carro e me leve para casa,


Aqui estamos,
E você está muito bêbado para ouvir uma palavra que eu digo,
Ligue o carro e me leve para casa,




Só hoje a noite eu vou ficar, 
E nós vamos jogar tudo fora.
Quando a luz atinge os seus olhos,
Eles estão me dizendo que estou certa,
E se eu,
Eu sou direta,
É tudo por causa de você,
Apenas hoje a noite


Mas aqui estou eu,
E eu não consigo ver direito,
Mas eu estou muito insensível para sentir agora,


E aqui estou eu,
Olhando para o relógio que está marcando o meu tempo,
Eu estou muito insensível para sentir agora,


[...]


Você entende quem eu sou
Você quer saber
Você pode realmente ver através de mim,
Agora eu tenho que ir,


Apenas hoje a noite,
Eu não vou deixar,
Eu vou mentir e você vai acreditar,
Só hoje a noite,
Eu vou ver é tudo por causa de mim,


[...]










Nenhum comentário:

Postar um comentário