sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dopamina

Quero tomar o remédio ideal
Que libere em mim a dopamina
Poder sentir que posso te esquecer
Escapar de você só uma noite

Fuja de mim amor, desilusão
Carpem Diem hoje sou ressurreição
A noite é anestesia oh oh
Envolve-me de amnésia oh oh
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia

Não quero mais tragédias na minha vida
Prefiro aceitar a solidão
E se falamos das camélias
E morrer de esquizofrenia

[...]

Como pode nosso amor acabou tão mal?
Não pensei que aconteceria
Quanto tempo mais a amnésia vai durar?
Tanto faz só quero esquecer

A dopamina que tinha perdi

A noite é minha anestesia oh oh
Envolve-me de amnésia
Minha cabeça dá mil voltas oh oh
Tenho que esquecer de você hoje
A noite é minha anestesia





Nenhum comentário:

Postar um comentário