sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dar um tempo ao seu coração



No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo de verdade
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração


No domingo, você para casa sozinho
Haviam lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não respondeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos dominá-lo se você segurar a minha mão
Agora não há volta
Querido, tente entender

Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escapa da ponta dos meus dedos
Toda vez você foge

Nenhum comentário:

Postar um comentário