quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Antes das seis



Não haja tão estranho
Duro como uma pedra
Se te mostrei pedaços da minha pele
Que a luz do sol ainda não toca
E tantos sinais que nem eu mesma conhecia
Te mostrei a minha força bruta
Meu calcanhar de Aquiles, minha poesia


O que você fará?
Só uma história a mais
O que farei se não voltar a ver você?


Se desde o dia em que você não está
Vi a noite chegar muito antes das seis
Se desde o dia em que você não está
Vi a noite chegar muito antes das seis


Não abandone o barco
Tanto tempo antes de que partamos
Até uma ilha deserta
E depois, depois veremos
Se você me vê desarmada
Por que lança os seus mísseis?
Se já conhece os meus pontos cardinais
Os mais sensíveis e sutis


O que você fará?
Só uma história a mais
O que farei se não voltar a ver você?


Se desde o dia em que você não está
Vi a noite chegar muito antes das seis
Se desde o dia em que você não está
Vi a noite chegar muito antes das seis

Nenhum comentário:

Postar um comentário