sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dar o que você gosta


Por favor, coloque os seus braços embriagados em mim
E eu vou deixar você me chamar de sua hoje à noite
Porque ficar despedaçada é o que eu preciso
E se você me der o que eu quero
Então, eu vou te dar o que você gosta

Por favor, me diga que eu sou a única
Ou minta, e diga pelo menos essa noite
Tenho uma nova cura para a solidão
E se você me der o que eu quero
Então, eu vou te dar o que você gosta

Quando você apaga as luzes
Eu vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
Talvez, algum dia
Então, não acenda as luzes
Vou te dar o que você gosta

As emoções não são tão difíceis de tomar emprestado
Quando o amor é a única palavra que você nunca aprendeu
E em uma sala cheia de garrafas vazias
Se você não me der o que eu quero
Então, você vai ter o que merece

Quando você apaga as luzes
Eu vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
Talvez, algum dia
Tenho a cena em minha cabeça
Não sei como ela termina
É amor?
Talvez, um dia
Então, não acenda as luzes
Vou te dar o que você gosta

Vou te dar uma última chance para me abraçar
Se você me der o último cigarro
Já deve ser de manhã
Agora que eu te dei o que você queria
Tudo o que eu quero é esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário